• SIM Citroen Divisa Campinas | Valinhos - SP
SIM Citroen Divisa Campinas | Valinhos
  • SIM Citroen Divisa Campinas | Valinhos - SP

SUV C3 AirCross

O DESIGN QUE SÓ UM CITROËN ENTREGA

Por qualquer ângulo que se olhe o Novo SUV Citroën C3 Aircross, é possível ver sua identidade única, que reúne um estilo marcante, porte impressionante e robustez. Conta ainda com teto bi tom, um item que faz parte da história da marca e que está presente em 100% da sua gama na região.

“O Novo SUV Citroën C3 Aircross é um SUV com todas as características de um Citroën, com elementos de design que o fazem se destacar na multidão – o que é exatamente o que os consumidores deste segmento procuram”, destaca Pierre Leclercq, Diretor de Design Global da Citroën.

ESPAÇO PARA TUDO E PARA TODOS

O primeiro B-SUV do mercado capaz de levar até sete passageiros. Os dois bancos da terceira fileira são individuais, rebatíveis e removíveis: o cliente pode usar ambos, somente um, ou retirá-los completamente, ampliando o já vasto porta-malas. Com pouco mais de 8 kg cada, o processo de remoção dos assentos é simples e intuitivo.

CONFORTO EM PRIMEIRO LUGAR

Sua suspensão é capaz de absorver as mais diferentes irregularidades do piso. É equipado com bancos super confortáveis, entregando a todos os ocupantes o conforto único e diferenciado do Citroën Advanced Comfort. Sua cabine, além de espaçosa, possui um exclusivo sistema de ventilação no teto, que oferece uma melhor experiência aos ocupantes dos bancos traseiros.

Além disso, o Novo Suv C3 Aircorss conta com o Citroën Connect Touchscreen de 10”, equipado com integração Android Auto e Apple Carplay sem fio. E, como a conectividade está presente em todas as famílias, o Novo SUV C3 Aircross pode ser equipado com até cinco conectores USB, garantindo que todos a bordo possam usar e recarregar seus smartphones.

Quer um atendimento personalizado?

Tire dúvidas ou negocie diretamente com um de nossos consultores via WhatsApp.

Fale com um especialista
Acompanhe nossas redes sociais:
IbamaPaz no trânsito começa por você